0 Testei - Hidratantes - Glossybox 06/13

Oi belíssimas!!!

Como prometido, testei alguns produtos que veio em minha GLOSSY  e vou começar pelos hidratantes!
O primeiro é o Paixão – Tentadora, é uma amostras grátis de 7ml, mas para venda a embalagem tem 200ml e custa cerca de R$5, é achado até em supermercados.

Pelo preço a gente fica como pézinho atrás, mas eu adoro os hidratantes Paixão, a textura é bem consistente e tem um cheiro maravilhoso [e não é forte, é leve]
Segundo o blog AI TÔ ATRASADA

Paixão Tentadora: tem um toque floral frutado, na sua fragrância, que harmoniza notas de frutas vermelhas e toques adocicados de baunilha, dando um toque intenso e sofisticado, deixando a pele com um efeito sensual e apaixonante;

Eu tenho também o Paixão Romântica – ADORO!




Agora um dos meus queridinhos, o Água de Cheiro – Deborah Secco
Ele é o mais ‘aguado’ dos três, e por isso espalha fácil e a pele absorve mais rápido também, tem cheiro de carinho de mãe, sabe?
A Embalagem tem 200ml e o preço sugerido é de R$24.90



O último da lista é ele... o Loungerie – Velvet Romance
Ele é bem consistente, espalha fácil e tem um cheiro muito marcante de gardênia, EU adorei ele! Foi o primeiro que testei, no dia mesmo que ele chegou, depois do banho, ele foi o escolhido, quem não gostou muito foi o maridão que ficou espirrando =s
A embalagem tem 230ml e o preço sugerido na internet é de R$32 #paixão



By - Okyo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger