0 Máscara nutritiva e desamareladora da Amend

Olá Gilrs como vai... Hoje venho mostrar para vocês um produto que estou amando muito que é a máscara nutritiva para cabelos loiros. Ele é a combinaçao de pigmentos violeta e extrato de camomila neutralizando o amarelado dos fio loiros e mechas. Eu utilizo esta máscara sempre que meus cabelos estão sem brilho e amarelados, utilizo pelo menos 1 vez por semana. 



Ele custa em média o valor de BRL 25,00 este foi o preço que paguei em uma perfumaria próxima de minha casa. A marca Amend é uma das minhas favoritas em questão de tratar cabelos claros, é claro que há marcas mais famosas porém mais caras.... Mais Amend vale muito apena. 
Entao esta ai garotas minha dica de hoje para todas as loirissimas que deseja manter seu loiro sempre bonito e sem amarelados...

Até a próxima e beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger