1 Vermelho vermelhaço vermelhão

bOIII MINHA LINDAS! a

Desculpe a demora, mas eu e a Katy estávamos na reta final da faculdade estão estávamos realmente sem tempo para postar, como o meu notebook faleceu #RIPnotebook e em novembro meu celular foi furtado eu não tive meio para postar nada. Enfim, eu e a Katy fomos aprovadas no TCC! Agora eu sou uma Turismóloga formada! *--*
Agora formada, com celular, posso voltar a postar! ~ UHUUL
Enfim, eu trabalho no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e como toda aeroportuária, AMOOO batom vermelho – 06H00 da manhã a cidadã já tá usando batom vermelho, vou mostrar os meu babys que tanto amo e venero,  meus batons vermelhos, detalhe, estou fazendo o post só com os batons que levo na nécessaire, tem mais alguns em casa.

Esse é o Rubi da linha Ultra Color Matte FPS15 da AVON, chegou ontem, particularmente, não foi paixão, não me surpreendeu
Textura: bem hidratante e fino.
Fixação: pouco pigmentado e como é mole, não deve durar muito, mas ainda não usei pro longo período.
Cor/efeito: vermelho, levemente puxando para o bordô, promete ser matte, mas parece mais um cremoso, me decepcionei =[
Preço: cerca de R$15, mas mês passado eu comprei dois batons e paguei R$20, depende da revista.
A Sammya fez linda swaches com ele.

Paixão da linha Ultra Color Matte FPS15 - AVON, também chegou ontem.
Textura, Fixação e preço é igual do seu irmão acima.
Cor/efeito: vermelho vibrante com puxando pro laranja, cor “tomate” , promete ser matte, mas eh incrivelmente muito mais cremoso do que o batom que se diz cremoso da Agua de Cheiro =[[

Agora meu velhinho de guerra sz o Hot 2 – Make Up – Água de Cheiro
Textura: cremoso e hidratante, fácil aplicação
Fixação: Mais pigmentado que os outros dois acima, acredito que dure mais na boca, até porque foi mais difícil para tira-lo do que os outros dois.
Cor/efeito: Vermelho vivo, puxando pro vermelho sangue.
Preço: na época paguei uns R$10


Particularmente eu o acho nada menos do que FA-BU-LO-SO, é o BATOM LIQUIDO HOLLYWOOD MYSTIQUE - MARY KAY
Textura: cremoso, por ser liquido, com o passar do tempo ele fico um pouco escorrido se não usar lápis de boca.
Fixação: BEM pigmentado e essa característica somada ao fato de ser liquido eh um desastre de leve, qualquer ventinho que bate, o cabelo gruda no bato e de vc puxa, o cabelo vai arrastando o batom para todo o rosto kkkkk mas tomando cuidado, é magnifico.
Cor/efeito: VERMELHO SANGUE um pouco mais aberto.
Preço: Custa em torno de R$38
Falei dele aqui.

A pessoa passou o batom toda torta
Eu não tenho nem palavras para falar dele, digamos q a gente sabe que Deuses existem quando vê ele. O comprei uns 4 dias antes do natal e foi a minha melhor aquisição em MUITO TEMPO – VERMELITO – Quem Disse, Berenice?
Textura: macia, confesso que ele não eh cremoso e exige um pouco mais de habilidade para passar – IMPORTENTE: JAMAIS BORRE ESSE BATOM!
Fixação: é o tipo de batom QUE NUNCA SAI DA BOCA! Eu o passei no natal, comi a ceia e AINDA ESTAVA E BATOM! Mas claro, como ele eh MUITO matte, éq bom reaplica-lo depois de algumas horas porque fica meio craquelado e esfarelando.
Cor/efeito: Vermelho Intenso puxando para o cereja, eh simplesmente o batom mais matte/aveludado que já tive o prazer de conhecer, não há nenhuma possibilidade de se passar despercebida usando ele, por ele não ser brilhante como o da Mary Kay, ele chama a atenção pela elegância, vc pode estar de jeans, blusa branca e rabo de cavalo, mas se estiver usando-o, todos vão te achar elegante. #love
Preço:  R$35
A linda Bruna Tavares citou ele no Pausa Para Feminices sz

[FOTO]

A Ana Farias também comparou vermelhos, vejam trendytwins

espero que tenham gostado *--*
bjos
Okyo


1 comentários:

Sâmmya Bicalho disse...

Amei o post! Super explicativo!!!
Sucesso linda!!! :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger