1 NOVO TOM DE RUIVO 8.77 IGORA

Olá meninas tudo bem?

Esta semana muitas meninas me perguntaram  qual a tinta que estou usando no momento.
Bom, em um post que fiz aqui anteriormente, eu estava usando Color Perfect da Wella 8.4

( Louro médio avermelhado)  Mas com o tempo, percebi que a cor não estava mais fazendo o efeito Laranjinha que gosto tanto.


Fiz várias pesquisas para achar a nova cor ideal, que tenha o tom mais laranjinha, e encontrei a belíssima IGORA 8.77 Louro Claro Cobre Extra. Realmente é uma tinta maravilhosa em relação à sua cor e durabilidade. Já usei a 7-77 Louro médio Cobre Extra que também é um ruivo muito lindo, que puxa mais para o cobre, mas no momento estou usando a 8-77.

QUAL OX USAR? Meninas eu uso a 8.77 com a OX de 20 volumes, porque percebi que faz o mesmo efeito e não agride tanto meu cabelo.

Segue algumas fotos do meu cabelo agora.




ONDE ACHAR A IGORA? Se é uma coisinha que me deixa triste, é a grande caçada para encontrar essa danadinha, Porém encontrei um site muito bacana que vende todas as cores desta marca, e estão sempre disponíveis, e o valor no momento está $20,00.
Lembrando que quando mudei para o Ruivo, meu cabelo era super platinado. Nos primeiros três meses, foi difícil a cor segurar, então para não ficar pintando sempre o cabelo inteiro, e danificando os fios, comprei vários totalizantes e são eles que salvam a vida de uma Ruiva.
Meu próximo Post será sobre eles, e irei explicar tudo lindo e maravilhoso para vocês.

É isso meninas, espero que tenha ajudado vocês, e Já sabem né, qualquer dúvida, estou aqui à disposição.

Até a próxima 

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger